27/04/2017 - HGG faz manutenção preventiva em blocos da unidade



Impermeabilização de lajes e reparo em calhas fizeram parte do cronograma de reparações

Visando proporcionar mais qualidade na prestação de serviços à população, o Hospital Alberto Rassi - HGG concluiu nesta terça-feira, 25 de abril, a impermeabilização das lajes do Blocos D, E e G, do Almoxarifado/Refeitório e do gerador no pátio interno da unidade. Pensando no período chuvoso, que é próprio desta época do ano, o hospital também efetuou reparo nas calhas em dezembro de 2016. Todos esses serviços são essenciais para evitar infiltrações e vazamentos nesta época.

De acordo com o gerente da seção de Manutenção Predial do HGG, Eduardo Moreira, o trabalho realizado é importante porque faz parte do Plano Anual de Manutenção e Conservação do Prédio. "Com essas medidas preventivas conseguimos diminuir as ocorrências do numero de Ordens de Serviço (OS) abertas de cunho corretivo", explicou.

Eduardo ressaltou a importância da manutenção preventiva na rotina não somente dos pacientes, mas dos colaboradores do hospital. "É essencial para a conservação do ambiente e proporciona um local mais acolhedor a todos".




Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS