05/05/2017 - Com muita MPB e samba, Grupo Sambalaio anima pacientes no Sarau do HGG



Final da tarde foi animado para quem assistiu ao show no Pátio da Solistência, nesta quinta-feira, 4 de maio

O Hospital Alberto Rassi - HGG recebeu o Grupo Sambalaio, nesta quinta-feira, 4 de maio. A apresentação foi realizada no Pátio da Solistência, no Térreo, e contou com a presença de pacientes, acompanhantes e colaboradores da unidade hospitalar.

Formado por Geovani Moreno (violonista), Ivana Marron (vocalista) e Gean Foscoo (percursionista), o grupo embalou o fim da tarde com clássicos do samba, MPB, passando até mesmo pelo bolero e forró. As músicas de Alcione fizeram sucesso. O público ficou encantado com a semelhança entre timbre vocal de Ivana e da sambista.

Nas palavras do paciente Emerson Dias Pires, que está internado para tratamento de uma embolia pulmonar, o show foi "maravilhoso". "Fiquei encantado. Nossa Alcione goiana é maravilhosa, tem uma voz e presença de palco impecáveis." Emerson disse ainda que o show trouxe um novo ânimo para o tratamento. "A apresentação me fez lembrar de meu pai, que sustentou nossa família com seu violão. Isso me fez muito bem, estou renovado. Com um tratamento especial como estou recebendo aqui e um show desses nem dá vontade de ir embora pra casa", brincou.

O violonista Geovani Moreno afirmou que saiu da apresentação com as energias renovadas. "Foi excelente! Uma troca de energias muito boas. Senti que Deus estava iluminando o show." Para Ivana Marron, o sentimento foi semelhante. "É gratificante ter a oportunidade fazer uma apresentação assim. A música restaura, cura a alma", encerrou.




Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS