09/05/2017 - Eleição de membros da Comissão de Ética Médica do HGG será amanhã



Votação acontecerá entre 7 e 17 horas, ao lado do ponto eletrônico do Hospital

Acontece, entre 7 e 17 horas desta quarta-feira, 10 de maio, a eleição da Comissão de Ética Médica do Hospital Alberto Rassi-HGG. A votação será ao lado do ponto eletrônico, no térreo da unidade. Todos os médicos do Corpo Clínico têm direito a voto e puderam se candidatar ao processo.

A chapa inscrita é composta por seis médicos candidatos: Alyne Machado Cardoso, Claudia Fonseca Sena, Marcela M. Damasceno, Marco Aurélio Borges Barbosa, Marco Aurélio Viana França e Teresinha Teixeira de Sousa. Após a eleição, de acordo com o diretor técnico do HGG, Rafael Nakamura, os membros definirão entre si quem será o presidente da Comissão. “Serão seis membros eleitos, sendo três efetivos e três suplentes”, pontuou.

A Comissão
Nakamura destacou que o trabalho da comissão é de extrema importante para que más condutas médicas dentro do hospital sejam devidamente apuradas e se necessário, punidas. “A comissão é o representante local do Conselho Regional de Medicina de Goiás dentro da unidade. É um representante legal que faz uma primeira análise dos casos de infração ética no exercício da medicina. Feita a apuração, se o conselho julgar necessário, o processo é encaminhado para o Cremego para que as devidas providências sejam tomadas”, ressaltou.




Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS