10/05/2017 - Secretário de Saúde visita presos internados no HGG



Leonardo Vilela elogiou atuação da unidade e tratamento dos pacientes nesta terça-feira, 9 de maio. Quatro presos passam por procedimentos no hospital

O secretário estadual de Saúde, Leonardo Vilela, visitou os quatro presos que estão internados no Hospital Alberto Rassi – HGG, nesta terça-feira, 9 de maio. Vilela, que estava na unidade para o lançamento do Observatório de Consultas, conheceu a enfermaria onde os pacientes estão internados para realização de procedimentos cirúrgicos.

Leonardo Vilela elogiou o trabalho do hospital no tratamento aos pacientes. "Os presos estão sendo tratados com dignidade e tendo acesso a profissionais capacitados em tratamentos complexos nessas cirurgias. Pudemos constatar pela ótima repercussão da visita do promotor Marcelo Celestino e da advogada Maria de Lourdes Silva, representante da Comissão de Direitos Humanos da OAB-GO, feita nesta segunda-feira", destacou.

A unidade hospitalar deu início à segunda etapa de cirurgias eletivas para a população carcerária. A primeira etapa aconteceu em 2015, quando o Hospital atendeu 104 presos do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, principalmente nas especialidades de cirurgia geral, coloproctologia e urologia. Em 2017, também serão atendidos presos de outras unidades prisionais do Estado e também as mulheres da Penitenciária Consuelo Nasser.




Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS