12/05/2017 - Clássicos da música sertaneja animam o Sarau do HGG



Dupla Júnior e Jhonattan se apresentou no 4º andar do Hospital nesta quinta-feira, 11 de maio. Pacientes, acompanhantes e colaboradores se divertiram com o repertório

O Sarau do Hospital Alberto Rassi - HGG recebeu nesta quinta-feira, 11 de maio, a dupla Júnior e Jhonattan. A apresentação, que foi realizada no 4º andar da unidade, animou pacientes, acompanhantes e colaboradores, que se divertiram ao som de música sertaneja raiz, passando pelo famoso modão e pelo estilo universitário.

Já na primeira música o público se animou, quando os acordes de "Nova York", da dupla Chrystian & Ralf, começaram a sair do violão. A partir daí, melodias e letras conhecidas embalaram a apresentação, com músicas de Milionário e José Rico, Jorge e Mateus, Eduardo Costa, Henrique e Juliano, Gusttavo Lima, Cristiano Araújo, além de músicas autorais.

A paciente Juventina Lima de Melo elogiou a apresentação e a iniciativa do hospital. "Foi ótimo! Um show assim traz animação pra um lugar onde as pessoas estão tristes. Todo mundo sai renovado", disse. Sandra Lenira de Melo, que está internada para um tratamento gástrico, era uma das mais animadas do show. Cantou, dançou e gravou vídeos para enviar à família pelo celular. "Isso é fantástico! Uma apresentação maravilhosa dessas, ainda por cima dentro do hospital, anima qualquer um. Se pudesse ter um show assim todo dia, eu ia adorar. Tenho certeza que eles (a dupla) cantaram com muito amor pra gente", disse.

Ao final da apresentação, Junior estava emocionado. "Tenho que me segurar aqui, senão as lágrimas vão cair. Estou com tremedeira, as pernas bambas. Esta foi a primeira experiência de cantarmos em um hospital, e foi a melhor de todas que já sentimos", afirmou. Jhonattan disse que o show foi um momento muito especial na carreira da dupla. "É gratificante poder trazer um pouco de alegria, fazer com que os pacientes esqueçam a dor e os momentos difíceis pelos quais estão passando. Sempre que quiserem, voltaremos para animar o pessoal. Podemos voltar amanhã?", brincou.




Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS