15/05/2017 - HGG tem novo procedimento padrão para reserva de salas para eventos



Representantes dos setores foram cadastrados em sistema próprio que realiza solicitação de agendamento e mostra disponibilidade de data e recursos locais

O Hospital Alberto Rassi – HGG desenvolveu um novo Procedimento Operacional Padrão (POP) para reserva de salas para realização de eventos na unidade. Os responsáveis pelo agendamento de eventos de cada setor foram identificados e cadastrados no sistema desenvolvido pela Assessoria de Tecnologia (Astec) do HGG, onde é possível visualizar o calendário e a disponibilidade das salas onde são realizadas reuniões, aulas e eventos.

O diretor administrativo do HGG, Alessandro Purcino, explica que a solicitação de reserva será feita pelo sistema, e avaliada e confirmada por um dos gestores do agendamento. "A confirmação será feita por e-mail e é necessária para a verificação da compatibilidade do porte do evento com os espaços disponíveis. O sistema ajuda a otimizar as reservas dos espaços destinados às reuniões e eventos."

Fica a cargo do solicitante verificar os recursos que vai precisar em cada espaço, como televisão, computador, sistema de som. Insumos como água, papel e caneta devem ser solicitados nos setores específicos. O endereço para a solicitação é http://agenda.hgg.local, e só pode ser acessado do próprio hospital.

Confira em anexo o Procedimento Operacional Padrão e o fluxograma de agendamento de eventos.




ARQUIVOS ASSOCIADOS:







Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS