05/06/2017 - HGG recebe visita da Sociedade Brasileira de Urologia



Avaliadores da Comissão de Ensino da SBU estiveram na unidade nesta sexta-feira e elogiaram a equipe e os serviços oferecidos

Durante visita ao Hospital Alberto Rassi – HGG na tarde desta sexta-feira, 02 junho, os avaliadores da Comissão de Ensino e Treinamento da Sociedade Brasileira de Urologia (CETSBU), Arilson Carvalho Júnior e Fransber Rodrigues, conheceram a equipe de Urologia da unidade e o programa de residência da especialidade. A equipe do CETSBU foi recebida pelo diretor técnico do HGG, Rafael Nakamura, pelo supervisor do programa e chefe do serviço de Urologia do HGG, Théo Rodrigues Costa, juntamente com a diretora de Ensino e Pesquisa da unidade, Cáritas Franco.

Após apresentação técnica os avaliadores seguiram para visita nas dependências do HGG e posteriormente entrevistaram os seis residentes que atuam na Urologia. Fransber Rodrigues explicou que a visita tem caráter de orientação e incentivo à excelência dos serviços da especialidade e elogiou e equipe do HGG. “A comissão de ensino da SBU tem como filosofia tentar manter um alto nível, por isso não objetiva a cobrança e vistoria, mas tem um caráter de orientação, trazendo a todos a elevação do nível do ensino da Urologia no Brasil. E a nossa primeira impressão foi muito boa, nos chamou a atenção um serviço coeso, com um grupo participativo e interessado em progredir e melhorar cada vez mais os serviços”, destacou o avaliador.




Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS