31/05/2017 - Crianças se encantam com os espetáculos Divertidamente e As Aventuras do Menino Maluquinho



Atividade foi desenvolvida dentro do projeto Plateia Social do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech)

Cerca de 100 crianças assistiram às peças "Divertidamente" e "As Aventuras do Menino Maluquinho", nos dias 21 e 28 de maio, respectivamente, por meio do projeto Plateia Social do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech). Os dois espetáculos foram apresentados no Teatro Madre Esperança Garrido e quatro entidades foram contempladas com os ingressos sociais: Associação Mãe Dolorosa, Associação Polivalente São José, Centro de Orientação, Reabilitação e Assisteêcia ao Encefalopata - CORAE e Residencial Niso Prego.

As crianças aproveitaram a tarde de diversão e se encantaram com o universo lúdico proposto pelas peças. A coordenadora da Associação de Idosos do Balneário Meia Ponte, que atende o Residencial Niso Prego, Daniela Fernandes, a atividade é de extrema importância para as crianças, principalmente aquelas que foram retiradas da situação de vulnerabilidade social.

"Muitas tiveram a oportunidade de sair pela primeira vez desde que foram resgatadas. E todas saíram muito deslumbradas com a peça. Muitas se identificaram com os personagens, entraram no mundo da fantasia e fugiram da realidade, que costuma ser tão cruel com elas", disse.




Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS