Animação toma conta do público no Sarau do HGG



Primeira vez no palco do projeto, Marcelo Pardhal colocou a todos para cantar em um show cheio de emoções nesta quinta-feira, 8 de junho

A estreia do cantor goiano Marcelo Pardhal no palco do Sarau do Hospital Alberto Rassi - HGG nesta quinta-feira, 8 de junho, foi cheia de emoções. Com um repertório de grandes clássicos da MPB, como “Vida Cigana”, e canções sertanejas antigas, como do artista Almir Sater, Pardhal fez todo público cantar, aceitando ainda a diversos pedidos como da clássica “Perfídia” e até mesmo da romântica “La Barca”, do cantor mexicano Luis Miguel.

Rute Massaroto, que acompanhava a filha que está no HGG, foi conferir o Sarau, aproveitou para pedir uma música e se encantou com o momento. “Pedi uma canção e fui muito bem atendida. A música nos dá uma animada e esse momento é muito bom. Agradeço ao cantor e ao Hospital por programar uma atividade assim tão gostosa, faz a gente sair da rotina”, acredita Rute.

Internada no HGG se tratando de um problema renal, a cozinheira Lázara Policarpo, de 54 anos, não perdeu o encontro musical, por adorar o projeto. “Já assisti umas quatro vezes e todas foram maravilhosas. Hoje não fiz nenhum pedido, mas amei todas as músicas e cantei muito. Acho que ajuda no tratamento, os pacientes ficam todos alegres quando vêm para cá”, considera.

Durante a apresentação, emocionado, o cantor contou ao público sobre o período em que ficou 15 dias em coma, após um grave acidente de moto, e como, após o episódio, se tornou uma pessoa mais grata à vida e a Deus.“Há algum tempo eu já queria fazer algum trabalho voluntário e não poderia ter sido algo mais gratificante. Já no caminho para cá eu vim emocionado e cantar para vocês foi realmente maravilhoso. Obrigado”, agradeceu o cantor aos pacientes e equipe do HGG que acompanhavam o Sarau.

Olivar Brito, de 79 anos, está aguardando uma cirurgia de pedra na vesícula, mas fez questão de participar do Sarau e era um dos mais animados e participativos entre o público, tendo feito vários pedidos de músicas. “Achei maravilhoso o show. Da próxima vez, se eu ainda estiver aqui, vou pedir para cantar uma música”, espera Olivar.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS