30/06/2017 - Núcleo de Qualidade do HGG participa de curso sobre Excelência do Desempenho



Treinamento foi ministrado pelo Instituto Brasileiro para Excelência em Saúde (Ibes) nesta quinta-feira, 29 de junho, em Goiânia

Colaboradoras do Hospital Alberto Rassi - HGG e do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), Organização Social que faz a gestão da unidade de saúde, participaram do curso “Gerenciamento de Indicadores para a Excelência do Desempenho”, realizado nesta quinta-feira (29), em Goiânia. O treinamento foi realizado pelo Instituto Brasileiro para Excelência em Saúde (Ibes) e tratou de todo o sistema de medição de indicadores, desde a implantação até o ciclo de melhoria do processo.

Participaram do curso a assessora de Planejamento e Qualidade do Idtech, Tatiane Lemes Moreira Ribeiro; a enfermeira do Núcleo de Vigilância Epidemiológica do HGG, Sumaya Gomes dos Santos; a coordenadora do Comitê da Qualidade do HGG, Robertta Francyelle Sousa Gomes; e a gerente de Enfermagem do Centro de Terapia Intensiva (CTI) do HGG, Paullyanne Pereira de Lima.

Tatiane explicou que o treinamento será de extrema importância para os processos do HGG, que está pleiteando a certificação ONA nível 3. "Este curso foi importante para qualificar a equipe para o acompanhamento e implantação dos indicadores e ciclos de melhorias nos processos do Hospital Alberto Rassi - HGG, requisitos fundamentais para o alcance do selo de certificação ONA 3", destacou.




Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS