11/07/2017 - Charme e repertório feminino marcam Sarau do HGG



Karen Montinni embala público com canções de cantoras da música sertaneja na apresentação da última sexta-feira, 7 de julho

O Sarau do HGG da última sexta-feira, 7 de julho, foi marcado pelo charme, pela força e pela presença feminina. A começar pela da cantora Karen Montinni, inédita no palco do projeto, que se inspirou nas canções e paixões de musas da música sertaneja para embalar pacientes e equipe da unidade. Sucessos de Marília Mendonça, Nayara Azevedo, Paula Fernandes e Maiara e Maraísa estiveram no set list da cantora durante show voz e violão e na boca do público, que cantou em coro diversas canções.

Internada na unidade para uma cirurgia de retirada de um tumor, a doméstica Juliana Aparecida Ferreira, de 31 anos, aproveitou o momento para se distrair e aliviar a tensão sobre o procedimento que ocorrerá em três dias. “Foi bom, dá pra dar uma espairecida, faz esquecer um pouco os problemas. A gente fica dentro do quarto e fica pensativa no que vai acontecer, com medo. Gostei bastante de ter vindo”, considerou.

Anália Santos Pinheiro, de 49 anos, auxiliar de serviços gerais, está no HGG tratando de uma inflamação, e gostou de ter participado pela primeira vez do Sarau. “Estava bonito, gostei do repertório. As mulheres estavam apaixonadas. Valeu a pena ter vindo”, avaliou.

O funcionário público, Marcondes da Silva Rodrigues, 37 anos, veio de Santarém no Pará, para realizar um transplante de rim há cerca de quatro dias. Sentindo-se bem e animado estava há um dia de receber alta e fez questão de conferir a apresentação de Karen. “Foi ótimo, gostei muito. Não conhecia o projeto, assim como o hospital, e estou surpreso. É um hospital excelente com ótimos profissionais que têm muito cuidado com os pacientes. Estou surpreso e, com certeza, minha recuperação foi maior devido a tudo isso”, contou Marcondes, após ter tirado uma foto com a cantora.




Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS