13/07/2017 - OAB e Idtech unem esforços para os direitos da pessoa com deficiência



O presidente da Comissão de Direitos da Pessoa com Deficiência da Ordem, Hebert Batista Alves, esteve nesta quarta-feira no Instituto em reunião com os coordenadores e assessores

O presidente da Comissão de Direitos da Pessoa com Deficiência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Hebert Batista Alves, se reuniu nesta quarta-feira, dia 12 de julho, com os coordenadores e assessores jurídicos do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech). O objetivo da reunião foi estabelecer uma parceria para as atividades alusivas ao Dia Nacional da Luta das Pessoas com Deficiência, comemorado em setembro.

Participaram da reunião com o representante da OAB o coordenador executivo do Idtech, José Cláudio Romero; o coordenador administrativo-financeiro, Lúcio Dias Nascimento; e os assessores jurídicos Juscimar Ribeiro e Marcelo Matias. O advogado Juscimar Ribeiro, que também preside a Comissão de Direito de Terceiro Setor da Ordem, ressaltou que a parceria vai ao encontro da missão do Idtech. “O braço da ação social no Instituto é muito forte, bem como a valorização do ser humano e por isso, temos todo o interesse que esta parceria seja longeva” ressaltou.




Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS