28/07/2017 - Motoristas do Idtech disputam corrida de kart



Em comemoração ao Dia do Motorista, 25 de julho, a equipe de Logística do Idtech esteve numa pista de kart, onde rolou muita diversão

Se nas ruas os motoristas do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) têm de se conter ao pisar no acelerador, na pista de kart eles puderam extravasar. Esta foi a atividade em comemoração ao Dia do Motorista, celebrado no dia 25 de julho, quando dez colaboradores da Gerência de Logística aproveitaram o momento para descontrair e extravasar do estresse provocado pelo trânsito intenso de Goiânia.

A corrida do Idtech, que aconteceu na pista de kart do Shopping do Cerrado, foi cheia de emoção. Primeiro, os motoristas fizeram o “treino de tomada de tempo” para definir as posições. Depois, a corrida foi para valer. Na ultrapassagem, alguns se atrapalhavam e acabavam presos em seus próprios carros ao bater nos pneus de proteção.

O auxiliar da Gelog Marley Alexandre, que largou em primeiro lugar, conseguiu manter a posição e venceu a corrida, seguido do motorista do HGG, Sandro Caio de Oliveira. “Eu nunca tinha andado de kart. Foi maravilhoso ter participado e eu ainda ganhei”, disse ele, que recebeu um troféu de segundo colocado.

Além da distribuição de medalhas e troféus, foi sorteado um vale-rodízio para os motoristas. Quem ganhou foi o motorista do HGG Adelson Teixeira da Silva, que gostou mais deste presente do que se tivesse ganhado o primeiro lugar. Prestigiaram a comemoração o coordenador executivo do Idtech, José Cláudio Romero; o assessor administrativo-financeiro, Henrique Torres; o diretor administrativo do Hospital Alberto Rassi – HGG, Alessandro Purcino; e a gerente de Logística, Núbia Borges, além dos demais colaboradores da Gerência, Roberto Júnior e Juliana Coelho.




Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS