08/08/2017 - Sarau leva tranquilidade e emoção a pacientes do HGG



Apresentação de Tarcísio Pereira na última quinta-feira, 3 de agosto, contou com momentos de oração, músicas de Padre Zezinho, além de sertanejo raiz

Paz, tranquilidade e emoção foram as marcas do Sarau do Hospital Alberto Rassi - HGG da última quinta-feira, 3 de agosto. O cantor Tarcísio Pereira se apresentou no 3º andar da unidade e levou um repertório suave a pacientes, acompanhantes e colaboradores do hospital, que acompanharam com palmas e cantaram todas as músicas da apresentação.

As canções de temática religiosa predominaram na apresentação, com músicas de Padre Zezinho, como "Um certo galileu", e Roberto Carlos, com "Jesus Cristo". O sertanejo raiz de Sérgio Reis também fez parte do repertório, assim como músicas da Jovem Guarda, que levantaram o astral o público. No início e no fim da apresentação, todos foram convidados a participar da oração Pai Nosso.

Regina Sebastiana da Silva está internada no HGG para uma cirurgia de vesícula e participou pela primeira vez do Sarau. Animada, cantou todas as músicas e aprovou o projeto. "Foi maravilhoso! Por mim, poderia ter uma apresentação assim todo dia. Adorei o show porque ele cantou só as músicas da minha época, então eu sabia todas", disse.

Pela segunda vez no Sarau, Tarcísio agradeceu a oportunidade de se apresentar para os pacientes. O cantor, que também realiza trabalho semelhante na Santa Casa de Misericórdia de Goiânia, se colocou mais uma vez à disposição do HGG. "É sempre maravilhoso, um prazer estar aqui! A gente sente a troca, o calor humano. Dá pra ver que a música ajuda na cura dos pacientes, eu sinto isso", destacou.




Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS