10/08/2017 - Complexo Regulador de Goiânia realiza mais de 11 mil atendimentos em julho



Serviço é gerenciado pela Prefeitura de Goiânia em parceria com o Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) e manteve média de produtividade

O Complexo Regulador da Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia realizou no mês de julho 11.234 atendimentos, referentes às atividades de protocolo, avaliação e encaminhamento de pacientes. O serviço é responsável por organizar o fluxo de pacientes de urgência e emergência do Sistema Único de Saúde (SUS), como pedidos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), cirurgias de emergência e outros procedimentos de média e alta complexidade.

O posto de trabalho, que é gerenciado pela Prefeitura de Goiânia em parceria com o Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), registrou durante o mês de julho 3.530 protocolos de atendimento, 1.615 avaliações e 6.089 encaminhamentos. Além disso, a unidade também contabilizou 129 pedidos de UTI neonatal e pediátrica durante o período.




Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS