09/08/2017 - Secretária de Saúde de Goiânia visita sede do Teleconsulta



Fátima Mrue esteve na Central de Atendimento ao Cidadão nesta terça-feira, 8 de agosto, para conhecer de perto o serviço de agendamento de consultas eletivas

A secretária municipal de Saúde de Goiânia, Fátima Mrue, visitou a sede da Central de Atendimento ao Cidadão - Teleconsulta na tarde desta terça-feira, 8 de agosto. O objetivo da visita foi apresentar à secretária como funciona o serviço de agendamento de consultas eletivas na rede básica de saúde da Capital.

Fátima afirmou que a reunião e a visita já estavam agendadas há um tempo, mas que só agora pôde ser efetivada. "O objetivo era conhecer o serviço que já presta essa assistência para a população de Goiânia há tantos anos, e eu vim ver de perto como funciona", destacou a secretária, que completou dizendo que já havia se reunido com os diretores, mas não conhecia o serviço de perto ainda.

A secretária elogiou o Teleconsulta e disse estar satisfeita com o serviço que é prestado à população. "Eu considero que o serviço é de excelência, inovador, que consegue um alcance muito grande pra população aqui. Pelo que eu pude ver, o serviço se desenvolveu muito, tenho certeza que ele tem capacidade plena de atender a população atual de Goiânia e está preparado para mais do que isso. É realmente excelente, fiquei impressionada", exaltou.




Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS