31/08/2017 - Hospital será invadido por personagens de contos de fadas em mais um Riso no HGG



Bela e a Fera, Rapunzel, Mickey Mouse e outros personagens visitarão pacientes do HGG em seus leitos proporcionando momentos de emoção e um reencontro com a infância

Neste sábado, 2 de setembro, a partir das 10 horas, o Hospital Alberto Rassi – HGG vai se encher da magia e do encanto de personagens infantis clássicos de contos de fadas, desenhos, romances e aventuras em mais uma edição do Riso no HGG. A Bela e a Fera, Rapunzel e seu príncipe, o rato mais famoso do cinema, Mickey Mouse, e Moana, personagem de recente longa de animação da Disney, visitarão pacientes em seus leitos proporcionando momentos de emoção e um reencontro com a infância e a criança interior de cada um.

A animação fica por conta da Ilumini Personagens Vivos que atua em festas infantis, feiras e eventos e trará voluntariamente, pela primeira vez ao HGG, o encanto dessas figuras do mundo infantil para os pacientes e acompanhantes. Com uma equipe qualificada de atores e alta qualidade em figurinos e fantasias, atualmente a Cia interpreta mais de 200 personagens de clássicos e contos de fadas infantis, desenhos, filmes, romances e aventuras de sucesso do cinema.

O ator e criador do Ilumini, Layon Berigo, explica que a missão da Cia é não apenas encantar os pequenos, mas manter viva também a criança dentro de cada adulto. Ele espera que seja uma manhã diferenciada entre os pacientes e que se reflita positivamente na sua recuperação. “Nossa expectativa para a visita é que consigamos renovar a magia que existe dentro de cada um, despertando a esperança e a força do acreditar”, avalia.




Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS