18/09/2017 - Dupla Mattão Monteiro contagia público com modões e clássicos sertanejos



Acompanhados pelo músico Fred Monteiro, dupla interpretou clássicos memoráveis do sertanejo de raiz, canções românticas e modas de viola e fizeram todo o público cantar

O Hospital Alberto Rassi – HGG foi completamente contagiado pela música, pelo carisma e a alegria no fim de tarde desta quinta-feira, 14 de setembro, com o show da dupla Mattão & Monteiro, acompanhados pelo músico Fred Monteiro. Cantando clássicos memoráveis do sertanejo de raiz, canções românticas e modas de viola, fizeram todo o público cantar junto em coro em mais de uma hora de apresentação no Jardim da Solistência.

Primeira vez da dupla no palco do Sarau do HGG, se depender de Monteiro não será a última. “Achei maravilhoso tocar aqui, é muita inspiração com emoção. Agradecemos muito o convite do HGG e a dupla M&M está à disposição, fazemos questão de estar aqui novamente. Todos nos podemos de repente ficar enfermos e a gente faz com o maior carinho. Que Deus ilumine a todos”, considerou o cantor ao final da apresentação.

Acompanhando a irmã, Arlene da Silva Pinheiro, de 51 anos, era uma das mais animadas e sabia todas as músicas de cor, assim como boa parte dos pacientes e colaboradores. “Eu já conhecia a dupla e eu adoro sertanejo e essas músicas. Eu sou lá do sertão da Bahia e gosto muito de moda e forró. Foi uma surpresa muito boa, o pessoal precisa de algo pra alegrar, porque é um lugar triste (hospital) e com umas musicas dessas todo mundo fica feliz”, considerou Arlene.

Vindo do Pará para uma cirurgia nos rins no HGG, o professor Edson Viana, de 33 anos achou o show empolgante, cantou e filmou quase todas as músicas, elogiando o Sarau. “Achei fantástico o projeto, principalmente pra gente que vem de longe e está emocionalmente e mentalmente abalado. Dá uma revigorada, a gente volta pra enfermaria com um ânimo a mais, pois ficamos sozinhos e é muito bom sorrir e sair daquele clima”, declarou sorridente e animado.





Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS