22/09/2017 - Central de Regulação homenageia colaboradores do Idtech



Nesta sexta-feira, dia 22, o superintendente Glaydson Jerônimo agradeceu os colaboradores com um lanche especial. Equipe também vai receber carta de recomendação

Nesta sexta-feira, dia 22 de setembro, a Central de Regulação da Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia homenageou os colaboradores do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) pelo trabalho prestado na unidade. O superintendente Glaydson Jerônimo da Silva agradeceu a equipe durante um lanche especial e ressaltou a competência de todos.

O coordenador Executivo do Idtech, José Cláudio Romero, elogiou a iniciativa. “Ficamos felizes com o reconhecimento da Secretaria em relação ao trabalho da nossa equipe. O Instituto sempre buscou e continuará buscando o melhor desempenho dentro da saúde municipal”, disse. Segundo o coordenador, os colaboradores desligados poderão ser aproveitados em outras frentes de trabalho.

O último dia de 85% dos colaboradores do Idtech na Central de Regulação e outros postos de trabalho como o 192 – SAMU e Central de Processamento de Dados (CPD) é no próximo domingo, dia 24 de setembro. Após 10 anos de contrato com o Instituto, a Prefeitura de Goiânia alegou dificuldades financeiras para manter a parceria e, de forma consensual, as duas partes decidiram encerrar os trabalhos.





Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS