29/09/2017 - Chefe do serviço de Otorrinolaringologia apresenta trabalho em Lisboa



Ricardo Gimenes participou da conferência anual da Academia Europeia de Cirurgia Plástica Facial e discorreu sobre rinoplastia secundária nesta quinta-feira, dia 28 de setembro

O chefe do Serviço de Otorrinolaringologia do Hospital Alberto Rassi – HGG, Ricardo Gimenes Ferri, apresentou nesta quinta-feira, dia 28 de setembro, palestra sobre o uso da cartilagem da costela em rinoplastias secundárias em Lisboa, Portugal. O tema foi discutido durante a Conferência Internacional da Academia Europeia de Cirurgia Plástica Facial.

“Foi muito importante poder levar para um evento deste porte casos clínicos do HGG, fortalecendo assim o reconhecimento na qualidade assistencial e de ensino como referência no Estado de Goiás”, disse Gimenes, que também é professor de medicina da Pontifícia Católica de Goiás (PUC - GO).

Em agosto, Ricardo Gimenes e as médicas residentes do Serviço de Otorrinolaringologia participaram do 16º Congresso da Fundação de Otorrinolaringologia (Forl 2017). No evento, o especialista também apresentou palestra sobre rinoplastia secundária.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS