25/10/2017 - Luciana Flath é a última atração de outubro do Sarau do HGG



Pela primeira vez no palco do projeto, cantora apresentará show com sucessos da MPB e internacionais que prometem animar o público

A gaúcha Luciana Flath trará todo o seu talento e carisma para o palco do Sarau do HGG na apresentação desta quinta-feira, 26 de outubro. Pela primeira vez cantando no projeto, Luciana promete um show animado em voz e violão, com um repertório de sucessos da MPB, de artistas como Lulu Santos, Paralamas do Sucesso, Marisa Monte e Vanessa da Mata, entre outros, e ainda composto por hits internacionais de consagradas bandas, como Abba e Beatles.

Na capital goiana desde 2010, Luciana começou sua trajetória profissional em terras mineiras, onde morou por um tempo antes de retornar a Porto Alegre, sua cidade natal, e depois escolher Goiânia como morada, completando 10 anos de carreira musical. Além da sua performance solo, a cantora é vocalista ainda da Lupakids, banda que toca com graça e um repertório diferenciado para o público infantil.

Cantando em bares e eventos particulares, a cantora tocou por dois anos em um projeto do Hospital Araújo Jorge e está contente com a apresentação para os pacientes do HGG. “Acredito que será um show muito bacana. Espero alegrar e emocionar o público com os canções que pensei especialmente para esta apresentação”, adiantou Luciana. A apresentação acontece às 17h no hall do 3º andar.

Serviço:
Sarau do HGG com Luciana Flath
Quando: 26 de outubro – quinta-feira
Horário: 17 horas
Onde: Hospital Alberto Rassi – HGG – 3º andar




Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS