27/10/2017 - MPB e sucessos internacionais animam público em Sarau com Luciana Flath



Além de tocar o público, a cantora também se emocionou ao cantar novamente em um hospital durante apresentação desta quinta-feira, 26 de outubro

O Sarau do HGG recebeu nesta quinta-feira, 26 de outubro, a cantora gaúcha Luciana Flath, que cantou pela primeira vez aos pacientes e acompanhantes do Hospital Estadual Alberto Rassi - HGG. No repertório, canções da MPB de Adriana Calcanhoto e Marisa Monte e clássicos internacionais de Abba e Beatles, como ‘Let it be’.

Além de tocar o público, a cantora também se emocionou ao cantar novamente em um hospital, já que ela se apresentou por dois anos no Hospital Araujo Jorge, há cerca de dois anos. “Sempre fico emocionada, a gente vive algumas situações na vida que limitam demais nossa percepção do sentido que temos que dar para ela, e quando vemos essas pessoas, percebemos que tem tanta coisa que não precisamos lutar, porque há outras mais difíceis. Gostei demais, eu gosto muito desse público”, falou Luciana.

Em recuperação de uma cirurgia de próstata, Salvador Luis Barbosa, de 80 anos, assistiu do início ao fim e cantou as músicas que conhecia. “Gostei muito, já tinha assistido a um show quando eu operei da primeira vez, achei divertido e muito bom”, considerou o aposentado.

Mas a apresentação do Sarau atraiu mais do que pacientes, acompanhantes e colaboradores da unidade. O médico otorrinolaringologista e professor da faculdade de Medicina da Universidade Federal de Goiás (UFG) Elmar Almeida de Brito, ao ver sobre a apresentação em um jornal local, veio assistir e ainda revisitar o hospital que atuou em 1965, na época como plantonista do Serviço de Assistência Domiciliar de Urgência. “Tinha vindo há uns anos atrás em uma exposição de arte aqui, mas fiquei curioso em assistir o Sarau. Vi que hospital está tão bonito e fiquei muito satisfeito. Achei muito boa essa ideia de trazer arte para o hospital”, avaliou.




Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS