30/10/2017 - Sest/SUS oferece bolsas de estudo na área da Saúde



Inscrições devem ser feitas até dia 31 de outubro. São oferecidas vagas para cursos técnicos, de graduação e pós-graduação

Servidores da Secretaria Estadual da Saúde e colaboradores de organizações sociais que almejam uma bolsa de estudos em cursos de diversas instituições de ensino podem participar do Processo Seletivo de Concessão de Bolsas em Instituições de Ensino conveniadas com a SES-GO. A iniciativa é do Governo do Estado de Goiás por meio da Superintendência de Educação em Saúde e Trabalho para o SUS.

São oferecidas bolsas para os cursos de Técnicos de Enfermagem, Técnico em Radiologia, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Análises Clínicas. Já em nível de graduação e pós-graduação as bolsas são destinadas a qualquer curso oferecido por Instituição de Ensino Superior conveniada com a SES-GO, exceto os cursos de Odontologia e Medicina.

A inscrição deve ser feita até 31 de outubro, por meio de preenchimento de ficha, que deve ser entregue com a documentação exigida ao Departamento de Ensino e Pesquisa da unidade de lotação do servidor ou colaborador, ou ao Gabinete de sua Superintendência quando o candidato estiver lotado no nível central. A divulgação da relação nominal dos inscritos que tiveram bolsas concedidas será feita no dia 13 novembro. Confira abaixo o edital e a ficha de inscrição.




ARQUIVOS ASSOCIADOS:







Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS