01/11/2017 - Membros da Cipa 2017/2018 tomam posse



Cipeiros foram empossados nos dias 27 e 30 de outubro, na Sala de Acolhimento e Sala Multiuso, do Ambulatório de Medicina Avançada (AMA), respectivamente

Os novos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) do Hospital Alberto Rassi - HGG gestão 2017/2018 tomaram posse nos dias 27 e 30 de outubro, em solenidades que aconteceram na Sala de Acolhimento e Sala Multiuso, do Ambulatório de Medicina Avançada (AMA), respectivamente. A Cipa é composta por membros eleitos (efetivos e suplentes) e colaboradores indicados pelo Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), organização social gestora da unidade.
Todos os membros passaram por capacitação, e receberam o certificado na solenidade de posse. A enfermeira Thaís Brigida Canedo trabalha no Centro de Terapia Intensiva e foi a candidata que recebeu mais votos dos colegas, sendo eleita vice-presidentes. "Eu era integrante da Cipa e agora fui eleita pelos colegas. Sei que é uma responsabilidade muito grande e quero continuar a realizar um bom trabalho. Além de garantir a segurança do paciente, temos de garantir a nossa também. Fiquei muito feliz com a confiança e os votos de todos", declarou.

O presidente indicado e gerente do Serviço Especializado em Saúde e Medicina do Trabalho (SESMT), Wilmar Felipe Neto, explicou sobre o trabalho da Comissão. "O maior desafio como presidente e também dando inicio aos novos trabalhos como coordenador do Sesmt, é realmente engajar os colaboradores para fazerem parte da Cipa. Queremos que ela seja atuante, fazendo inspeções e conhecendo o hospital. Às vezes o colaborador trabalha aqui, porém não conhece o hospital como um todo, é importante ter essa visão. E também fazer a interação entre os setores. Isso auxilia na identificação dos riscos".

Conheça os novos integrantes da Cipa:

Membros eleitos:
Titulares:
- Thaís Brigida Canedo;
- Carlúcio Lopes Rodrigues;
- Ana Conceição de Paula;
- Rogério do Amaral Serra Filho;
- Mayana Aparecida Alves Pereira;
- Mikaela Marivane Nunes.

Suplentes:
- Cândida Queiroz Brito;
- Geane Medeiros Vieira da Silva;
- Geovana Cristina Batista Pacheco;
- Marco Dhony Barros Sousa;
- Ivanice Pereira de Morais Ferreira.

Membros representantes do empregador:
Titulares:
- Wilmar Felipe Manzi Neto;
- Anderson Karllos Gomes;
- Ana Paula Vaz Figueiredo Costa;
- Juliana Coelho de Oliveira;
- Talita Lorena Borges de Souza;
- Bruno Martins dos Santos.

Suplentes:
- Karollyne Nogueira Moral Gil Félix;
- Genia Barros da Rocha;
- Ildercleison Santos de Oliveira;
- Kelbison Gomes de Oliveira;
- Jarder Lemes de Oliveira.

Presidente da CIPA: Wilmar Felipe Manzi Neto
Vice-presidente: Thaís Brigida Canedo




Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS