08/11/2017 - Krisley Dias canta pela primeira vez no Sarau do HGG



Apresentação da cantora será nesta quinta-feira, 9 de novembro, a partir das 17 horas, no 4º andar da unidade

O Sarau do Hospital Estadual Alberto Rassi - HGG recebe, nesta quinta-feira, 9 de novembro, a cantora Krisley Dias. A apresentação, que será realizada no 4º andar da unidade, promete levar aos pacientes, acompanhantes e colaboradores o melhor da música sertaneja, do clássico à atualidade.

A cantora diz que sua expectativa para o show é a melhor possível, pois, apesar de já ter cantado no Hospital Samaritano com um grupo de corais, esta é a primeira vez que se apresenta solo em uma unidade de saúde. "Espero levar muita alegria para os pacientes. Preparei um repertório especial, com músicas regionais e muito modão. Espero que todos gostem e divirtam-se", disse.

Desde a infância, Krisley teve sua preferência pelo gosto musical. Começou a cantar em festas familiares com 10 anos, logo pegou aulas de violão e de canto. Aos 13, iniciou sua carreira compondo e cantando profissionalmente. Hoje com 19 anos, tem sua influência musical marcada por grandes artistas tradicionais, como Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone, João Paulo e Daniel, Zezé di Camargo e Luciano e Chico Rey e Paraná. É grande fã e admiradora de grandes cantoras do momento, como Marília Mendonça e Paula Fernandes.

Em janeiro de 2013 lançou seu primeiro trabalho, o CD “Pode Esperar”, incluindo cinco composições de autoria própria. A música "Pra esquecer você" foi lançada em 2014, juntamente com um clipe oficial no Youtube e, no ano seguinte, "Tome Sofrência" também foi lançada com clipe na mesma plataforma. Krisley finalizou em 2016 o seu mais novo projeto, seu EP contendo 8 faixas que será lançado em breve.

Serviço:
Sarau do HGG com Krisley Dias
Data: quinta-feira, 9 de novembro
Horário: 17 horas
Local: Hospital Estadual Alberto Rassi - HGG, 4º Andar




Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS