17/11/2017 - Idtech promove Plateia Social neste sábado



Em parceria com a produtora Cia de Sucessos, Instituto mobilizou escolas e associações para assistirem ao espetáculo “Mulheres Solteiras Procuram”, estrelado por Luciano Szafir

O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) promove mais uma edição do seu projeto de inclusão cultural, o Plateia Social, neste sábado, dia 18 de novembro. Em parceria com a produtora Cia de Sucessos, foram mobilizadas escolas e associações para assistirem ao espetáculo “Mulheres Solteiras Procuram”, que acontecerá no Teatro Sesi, às 9 horas.

Participarão da Plateia Social a Escola Estadual Finsocial; Escola Municipal Barra Vento; Escola Estadual Jardim Balneário Meia Ponte; Associação dos Idosos do Balneário Meia Ponte e Centro de Recuperação Vida Nova. De acordo com a gerente de Serviço Social do Idtech, Sandra Costa, o projeto tem viabilizado a ida de pessoas que nunca tiveram a oportunidade de ir ao teatro. “Esta iniciativa é de extrema importância pois valoriza a cultura, além de ajudar na transformação social do público”.

O Espetáculo
“Mulheres Solteiras Procuram”, estrelada pelo galã Luciano Szafir, leva para o palco o cotidiano de mulheres que se metem em situações hilárias. A proposta de Pitty Webo, que escreve e protagoniza o espetáculo, é provocar uma reflexão divertida sobre questões pertinentes aos relacionamentos do novo milênio.

O Projeto
O projeto Plateia Social, surgiu com o apoio das produtoras culturais, levando milhares de pessoas ao teatro e outros espaços artísticos, promovendo a inclusão de quem tem pouco ou nenhum acesso à cultura. A iniciativa, que objetiva a transformação social por meio da arte, foi lançada em 2012, já beneficiou cerca de dez mil pessoas em Goiânia.




Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS