01/12/2017 - Colaboradora do HGG recebe homenagem na Assembleia



Iniciativa da deputada Isaura Lemos, tem como objetivo homenagear as Mulheres Goianas que trabalham na Luta pelo Combate à Violência contra as Mulheres

Na última sexta-feira, 24 de novembro, em celebração ao Dia Internacional da Não Violência contra a Mulher, comemorado no dia 25, assistente administrativa da Diretoria Médica do Hospital Estadual Alberto Rassi - HGG, Bianca Lopes da Silva, foi homenageada com a Comenda Maria da Penha, auditório da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás.

A iniciativa da deputada estadual Isaura Lemos, tem como objetivo homenagear as Mulheres Goianas que trabalham na Luta pelo Combate à Violência contra as Mulheres e contou com o apoio da vereadora Tatiana Lemos. Bianca destacou que a data foi oportuna para o debate da problemática da violência contra a mulher e os crimes de gênero. “Apesar de termos avançado muito nessa temática, ainda há muito a melhorar”, acredita, ressaltando que recebeu a comenda como um incentivo. “Recebi com felicidade a homenagem, como uma forma de motivação a continuar na luta e na busca pelos direitos das mulheres”.




Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS