08/12/2017 - Prazo para responder Pesquisa de Clima Organizacional é prorrogado



Formulário pode ser acessado pelo site até o dia 30 de dezembro e não é preciso se identificar

Foi prorrogado para 30 de dezembro o prazo para responder a Pesquisa de Clima Organizacional 2017. A direção verificou uma baixa adesão de participação pelos colaboradores e estendeu para o mês de dezembro o acesso ao formulário que está disponível pelo site www.hospitalalbertorassi.org.br/pesquisa . Apenas 23% dos colaboradores participaram da pesquisa, que contribuirá para a melhoria do ambiente de trabalho de todos.

O objetivo é medir o nível de satisfação de todos os seus colaboradores, seja sobre a estrutura física ou sobre as relações humanas no seu local de trabalho. Não é preciso se identificar, sendo necessário apenas inserir sua lotação de trabalho para possibilitar a avaliação dos pontos positivos e de melhoria do seu setor.

O gerente de Desenvolvimento de Pessoas, Lázaro Rodrigues, ressalta a importância da participação, pois através da visão dos colaboradores do hospital é possível mensurar o nível de satisfação em cada aspecto, seja na estrutura física, gestão, processos ou comunicação interna. “Até o momento tivemos um baixo engajamento pelos colaboradores e somente com a participação de todos teremos a oportunidade de identificar as necessidades e atuar no processo de mudança para melhoria do hospital", disse.




Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS