19/01/2018 - Equipe do Teleconsulta recebe elogio de usuária do SUS



Mesmo sem conseguir vaga para especialidade desejada, usuária elogiou atendimento e prestatividade da agente

A equipe da Central de Atendimento ao Cidadão - Teleconsulta recebeu elogio de uma usuária do Sistema Único de Saúde (SUS), durante o atendimento para marcação de consultas. No último dia 9 de janeiro, Ieda Maria Borba de Oliveira Silva tentou marcar consulta com clínico geral e, mesmo sem conseguir a vaga devido à indisponibilidade com o profissional especifico, elogiou a agente de atendimento Maria Cristina Elias de Araújo Ferreira.

Ieda afirmou que sempre liga para outras instituições, como companhias telefônicas e que nunca viu um grupo mais bem treinado, educado e competente do que os atendentes do Teleconsulta. Disse também que ficou impressionada com a "educação, delicadeza e paciência", destacando o atendimento de Maria Cristina, e parabenizou ainda os supervisores pelo treinamento de toda a equipe.

A supervisora técnica do Teleconsulta, Janaína Freitas, destaca que os elogios são frequentes e sempre espontâneos por parte do usuário, que muitas vezes pede para reportar a avaliação aos chefes do serviço. Somente em janeiro já foram 21 elogios à equipe do Teleconsulta.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS