29/01/2018 - Teleconsulta recebe visita de colaboradores do Detran



Objetivo foi conhecer a central e a estrutura do call center de atendimento ao cidadão

A Central de Atendimento ao Cidadão - Teleconsulta recebeu, nesta quarta-feira, 25 de janeiro, a visita de colaboradores do Detran Goiás. O objetivo da visita do grupo era conhecer e se embasar em informações técnicas e relativas a mobiliários e regime de contratação dos agentes de atendimento para a reestruturação do Disque-Detran. A visita foi guiada pelo assessor de Tecnologia da Informação do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), Adonai Andrade.

Toda a estrutura da Central foi arquitetada para atender as necessidades ergonômicas dos colaboradores. A apoio operacional do Padrão Vapt Vupt Detran Suellen Darquy Martins de Souza afirmou que a decisão de visitar o Teleconsulta surgiu depois que a coordenação do órgão soube dos elogios que a central recebeu. "Tornou-se uma referência para nós. Vimos conhecer o modelo de call center, estrutura e atendimento", destacou.

Suellen disse ainda que as expectativas foram completamente correspondidas. "Ficamos muito impressionados com a estrutura, mobiliário, operacional e treinamento, além da acessibilidade do prédio, o que é um fator muito importante para nós, que temos convênio com a Associação dos Deficientes Físicos do Estado de Goiás (Adfego)."

Participaram também da visita os apoios operacionais do Detran Ana Eliza Diniz e Renato Vaz, e a assistente técnica do órgão Cristiane Diniz.




Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS