29/01/2018 - Dia da Solidariedade: Idtech realiza Campanha Pé Quente



Doações de meias serão entregues aos idosos do Abrigo São Vicente de Paulo

Em comemoração ao Dia da Solidariedade, o Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) realiza, em todos os seus postos de trabalho, a Campanha Pé Quente. O objetivo é arrecadar meias que serão distribuídas aos idosos do Abrigo São Vicente de Paulo na próxima quarta-feira, 31 de janeiro, quando a instituição irá realizar mais uma edição de seu projeto de inclusão digital Solidariedade.ponto.com.

A gerente de Serviço Social do Idtech, Sandra Costa, explica que a campanha foi idealizada devido à necessidade dos idosos, que sentem muito frio nas extremidades do corpo e precisam sempre renovar o estoque de meias. "É um caso de muita necessidade. Nosso intuito é ajudar a resolver esse problema e levar um pouco de esperança aos idosos do abrigo", explicou.

Sandra ressaltou ainda que o objetivo é arrecadar, no mínimo, as doações que atendam o Abrigo São Vicente de Paula. "Mas se a gente conseguir mais, vamos procurar outras instituições para ajudar também. Queremos estender essa ação para outros abrigos e ajudar mais pessoas", destacou.

As doações devem ser entregues até segunda-feira, 29 de janeiro, na Gerência de Serviço Social do Idtech. Os colaboradores podem doar quantos pares de meias desejarem ou mesmo valores em dinheiro para que o departamento providencie as doações.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS