Pacientes e colaboradores dançam em Sarau em ritmo de samba



Realizada no AMA, apresentação contou com samba clássico, samba de roda e sucessos conhecidos do público

O Sarau Especial de Esquenta do Carnaval colocou pacientes e colaboradores para dançar ao ritmo de muito samba com o músico Fernando Boi e grupo. Realizada no Ambulatório de Medicina Avançada (AMA) na última quinta-feira, 1º de fevereiro, a apresentação animou o público que não conseguiu assistir sentado e colocou muito samba no pé para dançar o repertório da banda. Teve samba clássico, samba de roda e sucessos de Elis Regina, Djavan e Zeca Pagodinho ao som de cavaco, surdo e pandeiro.

O paciente Rogério Gonçalves Cotrin, de 31 anos, era um dos mais animados e dançou do início ao fim da apresentação. “Gostei muito e dancei, sempre gostei de Carnaval e de dançar. Vou dançar sempre que tiver”. Teve ainda trenzinho formado por pacientes, equipe de enfermagem e multi.

Em nome do grupo, Fernando Boi falou da experiência de tocar pela primeira vez em um hospital e da satisfação que a apresentação proporcionou. “O show foi maravilhoso, bem diferente. Nós ficamos meio acanhados no início, mas depois o pessoal entrou no clima e a gente se soltou mais também. Vimos que os pacientes corresponderam e interagiram. Foi surpreendente! Agradecemos a oportunidade”.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS