Ao lado de Leandro Mourão, Miriam Veiga sobe novamente ao palco do Sarau do HGG



Apresentação acontece nesta quinta-feira, 22 de fevereiro, às 17 horas, no hall do 4° andar para pacientes, acompanhantes e colaboradores

O Sarau do HGG continua em ritmo de samba na última apresentação de fevereiro, nesta quinta-feira (22). Quem sobe novamente ao palco do projeto é a cantora Miriam Veiga que, ao lado do músico Leandro Mourão, apresentará um repertório repleto de sucessos de samba, bossa nova e MPB de Noel Rosa, Chico Buarque e Adoniran Barbosa, entre outros. A apresentação acontece às 17 horas, no hall do 4° andar para pacientes, acompanhantes e colaboradores.

Miriam, que já se apresentou no Sarau do HGG em 2015, canta e compõe desde 1989. Em 2016, lançou um CD autoral ‘A Cores’ e se apresenta em eventos e festivais, realizando frequentemente alguns trabalhos ao lado de Leandro. Além de músico, bacharel em violão pela Escola de Música e Artes Cênicas da UFG, Mourão é professor do Instituto de Educação em Artes Gustav Ritter, entre outras instituições e participa frequentemente de festivais e recitais de música, acompanhando cantores goianos nos gêneros samba, MPB e Pop e participa também de grupos instrumentais que contemplam o choro e jazz.

Serviço:
Sarau com Miriam Veiga e Leandro Mourão
Data: 22 de fevereiro, quinta-feira
Horário: 17h
Local: 4º andar – Hospital Estadual Alberto Rassi - HGG



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS