Profissionais do HGG participam do IV Simpósio Multidisciplinar na Obesidade



Evento reunirá mais de 30 cirurgiões plásticos do Brasil e exterior, além de profissionais do HGG, que ministrarão palestras e conferências sobre diversos assuntos ligados ao tratamento de pacientes obesos

Acontece nos dias 2 e 3 de março, no Hotel Premium (antigo Blue Tree), o IV Simpósio Multidisciplinar na Obesidade. O evento reunirá mais de 30 cirurgiões plásticos do Brasil e exterior que ministrarão palestras e conferências sobre diversos assuntos ligados ao tratamento de pacientes obesos.

Com a coordenação do cirurgião plástico do HGG, Roberto Kaluf, o evento tem como destaques internacionais o regente do Capítulo de Cirurgia Plástica Pós-Bariátrica Argentino, Gustavo Abrille, e a presidente da Sociedade Chilena de Cirurgia Plástica, Montserrat Fontbona.

Referência no tratamento a pacientes obesos e única unidade habilitada com Serviço de Atenção à Obesidade no Estado de Goiás, o HGG apoia o evento, juntamente com o Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), e estará fortemente presente com vários dos seus profissionais na grade cientifica apresentando temas sobre cirurgia bariátrica, endocrinologia, preparo, cuidados paliativos e de nutrição.

Roberto Kaluf ministrará aulas sobre tratamento da face no paciente pós-bariátrico, tratamento da região da púbis e outros casos complexos. “Além disso, vou resgatar um pouco da nossa história no hospital, Estado de Goiás e no Brasil, que desde 1999 atua na parte da cirurgia reconstrutiva pós-bariátrica”, adiantou. “Sempre que levamos o nome do HGG - porque somos filhos deste hospital, atuando aqui há mais de 30 anos - nos sentimos muito honrados, por poder apresentar o nome do hospital que já é conhecido por esse serviço de cirurgia plástica pós-bariátrica”.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS