Pacientes e acompanhantes se divertem em Oficina de Arte



Atividade realizada nesta terça-feira, 20 de fevereiro, foi conduzida pelo artista plástico Alexandre Liah

Pacientes e acompanhantes do Hospital Estadual Alberto Rassi - HGG relaxaram e se divertiram na Oficina de Arte, realizada nesta terça-feira, 20 de fevereiro. Telas, tintas e pinceis coloriram o jardim da unidade, na atividade comandada voluntariamente pelo artista plástico Alexandre Liah.

Wanessa de Souza, que está internada desde 28 de dezembro para o tratamento de uma pancreatite, aproveitou a atividade e, na companhia do esposo, pintou um belo jardim com pássaros em sua tela, que vai levar para mostrar aos filhos. "Gostei muito da atividade. Arejou a cabeça e até melhorou minha febre. Nunca tinha pintado, hoje eu animei e desci para oficina. Se tiver outras vezes enquanto eu estiver aqui, eu venho de novo", disse.

Já Waldeque Reis dos Santos aproveitou a presença da filha para participar da atividade. Juntos, pintaram árvores, frutas, flores e um sol. "Foi bacana, me distraiu. É sempre bom porque envolve o tempo da gente, passa e a gente nem vê. Gostei muito de pintar, não tinha pintado nenhuma vez, nem a zebra", brincou. Agora, Waldeque quer fazer as pinturas em casa. "Vou mostrar para os netos quando chegar", disse animado.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS