05/03/2018 - Ilusionista Hawey prende a atenção do público durante show de mágicas



Primeira apresentação do mágico no Riso no HGG teve muitas palmas e olhares vidrados em todos os truques

O Riso no HGG desta quarta-feira, 28 de fevereiro, não teve risadas ou gargalhadas, mas olhares atentos e vidrados e muitas, muitas palmas. Fechando a programação cultural do mês oferecida aos pacientes, acompanhantes e colaboradores, o ilusionista Hawey apresentou um show de mágicas que tomaram a atenção do público, que não perdeu nenhum truque.

Teve livro flamejante, cordas que se atavam e desatavam num piscar de olhos e truques com lenços. Além de atento para não perder nenhum detalhe, o público pode participar em vários truques em que o mágico solicitou auxílio. Em um número com cartas de baralho, o mágico adivinhou o naipe da carta de uma participante da plateia. Também pediu ajuda a uma enfermeira e um paciente para truque de adivinhação. E teve até mesa flutuante no meio do salão do Ambulatório. Ao final, o mágico fez nevar em um número que emocionou o público.

Hawey, que nunca se apresentou profissionalmente em um hospital, elogiou a iniciativa. “Uma vez fui visitar um tio doente e fiz um truque com fogo que chamou a atenção não apenas do meu tio, mas dos demais pacientes, que deram uma animada”, contou, relembrando ainda uma ocasião em que esteve no HGG. “Já tinha vindo aqui em 2007, na ocasião da visita a uma tia doente e eu vi que era um hospital de qualidade e ele está de parabéns também pelo projeto”.

O paciente Sebastião das Graças Oliveira, de 65 anos, fez questão de cumprimentar o mágico ao final do show e ao agradecer comentou sobre seus números preferidos. “Gostei demais do show, gosto de mágica. Adorei todos, mas meus favoritos foram os truques da chuva de neve com papel e o da mesa flutuante. Valeu a pena descer do quarto”.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS