Família Soares se apresenta no Sarau do HGG, levando repertório gospel para os pacientes



Apresentação será nesta quinta-feira, 15 de março, a partir das 17 horas, no AMA

A Família Soares é a próxima atração do Sarau do Hospital Estadual Alberto Rassi - HGG, que será realizado nesta quinta-feira, 15 de março, em apresentação no Ambulatório de Medicina Avançada (AMA), a partir das 17 horas. O grupo, que se apresenta pela primeira vez no HGG, com o tema “O amor é tudo!”, conta com repertório próprio de músicas gospels. Composta por Cirilo, Elda e as filhas Sejane, Enajes e Louraís, a família trabalha há 12 anos com trabalho voluntário atendendo a convites em igrejas, hospitais e escolas.

A cantora Elda Soares, de 43 anos, foi paciente no hospital onde conheceu o Projeto Sarau no HGG e se voluntariou para trazer a família. “Depois da cirurgia, voltei a entonação normal da minha voz. Realmente o HGG tem uma excelente equipe de profissionais. Obrigada a todos”, elogiou Elda.

Cirilo Soares, destaca que a expectativa é que a apresentação no Sarau leve um pouco de paz aqueles que precisam. "Estamos empolgados. Tenho certeza que seremos o canal, e o arquiteto e o maestro do universo falará por nós", ressaltou.

Serviço:
Sarau do HGG com Família Soares
Onde: Ambulatório de Medicina Avançada (AMA) - HGG
Data: quinta-feira, 15 de março
Horário: 17 horas



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS