19/03/2018 - Asdown recebe projeto Solidariedade.ponto.com



Projeto de inclusão digital será levado para adolescentes e adultos com Síndrome de Down nesta terça-feira, 20 de março

O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) realiza, nesta terça-feira, 20 de março, edição projeto Solidariedade.ponto.com. A atividade de inclusão digital será realizada na Associação Down de Goiás (Asdown-GO), das 9 às 17 horas, e atingirá cerca de 70 pessoas, entre crianças, adolescentes e adultos atendidos pela instituição.

A gerente do Serviço Social do Idtech, Sandra Costa, explica que serão colocados à disposição da entidade computadores com acesso à Internet, além de oficina de bolsas com banner, para que realizem uma atividade diferente. Ainda de acordo com Sandra, os profissionais de informática da Organização Social vão auxiliar àqueles que não têm conhecimento e ensinar a utilização do computador. “A nossa intenção é proporcionar para essas pessoas a possibilidade de aprender coisas novas, por meio da inclusão digital”, comenta.

O projeto
Promovido pelo Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) desde 2010, o projeto Solidariedade.ponto.com tem como objetivo levar entretenimento e inclusão digital aos pacientes das instituições de saúde pública e público atendido por entidades beneficentes, por meio de laboratórios de informática com internet, montados pela organização.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS