Suzana Fialho anima pacientes no Sarau do HGG



Pianista apresentou músicas nacionais e internacionais nesta quarta-feira, 21 de março

O Sarau do Hospital Estadual Alberto Rassi - HGG recebeu, nesta quarta-feira, 21 de março, a pianista Suzana Fialho. Pacientes, acompanhantes e colaboradores assistiram a apresentação no hall do piano e acompanharam a cantora em músicas nacionais e internacionais.

No repertório, sucessos de grandes nomes da MPB, como Chico Buarque, Guilherme Arantes, Maria Bethânia, Flávio Venturini e Oswaldo Montenegro. Os pacientes também se divertiram e entoaram versos de músicas animadas, como "La Bamba", além de músicas do estilo gospel.

Francisca Alves Barbosa está internada para uma cirurgia de veias e gostou da apresentação. "Achei maravilhoso o show. Adorei! Ela só cantou músicas boas." Ercílio José dos Santos estava na plateia e também aprovou o show. “Achei muito lindo, maravilhoso! É um divertimento pra gente. Nós somos muito bem recebidos no hospital, mas ter uma apresentação dessas, tirar a gente do quarto, é muito bom. Quando tem uma cantora, que traz alegria pra gente, é bom demais. Eu adorei e tenho certeza que todo mundo que estava aqui adorou também”, afirmou.

Se apresentando pela primeira vez em um hospital, Suzana disse que a experiência superou todas as expectativas. “Meu objetivo era trazer alegria para as pessoas que estão aqui, porque é um momento delicado, sensível tanto para pacientes quanto acompanhantes. Eu tentei segurar, mas não consegui não chorar. Superou todas as minhas expectativas, foi tudo lindo.” Ela destacou ainda que conheceu o Sarau por meio do filho, que fez internato no HGG e contou sobre o projeto, o que fez com que ela se interessasse em participar. “Quero agradecer ao hospital por esse momento que proporciona aos pacientes e a essa abertura que a instituição dá aos artistas para trazermos aqui um pouquinho de alegria para eles.”



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS