27/03/2018 - Espetáculo Causos, Viola e Cachaça é a atração do projeto Riso no HGG



Apresentação será nesta terça-feira, 27 de março, a partir das 19 horas, no Ambulatório de Medicina Avançada

O Hospital Estadual Alberto Rassi - HGG recebe nesta terça-feira, 27 de março, o espetáculo "Causos, Vila e Cachaça", no projeto Riso no HGG. A apresentação será a partir das 19 horas, no Ambulatório de Medicina Avançada (AMA), para pacientes, acompanhantes e colaboradores.

"Causos, Viola e Cachaça" mescla o melhor dos causos e o melhor da música raiz em um espetáculo emocionante. Os atores Saulo Barros e Alex Pereira interpretaram dois "cumpades" que se encontram na porta do rancho e revivem belas histórias regadas a uma boa cachacinha.

O autor do texto da peça, Reinaldo Clemente, explica que a ideia surgiu dos diálogos entre os funcionários das fazendas, que prestavam serviço e lá residiam. "Geralmente muito mal remunerados, seu universo se resumia aos limites da propriedade. As oportunidades de lazer se resumiam nos banhos de rios, pela criançada, e os adultos, nos finais semana, se reuniam nos ranchos dos vizinhos para contar causos, tocar viola, violão ou sanfona e beber cachaça", disse.


Serviço
Riso no HGG - "Causos, Viola e Cachaça"
Onde: Ambulatório de Medicina Avançada (AMA) do HGG
Quando: Terça-feira, 27 de março
Horário: 19 horas



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS