Elvis Elan se apresenta no Sarau do HGG



Cantor e compositor é responsável por composições para os artistas Jorge e Mateus, Marília Mendonça e Wesley Safadão, entre outros. Apresentação será realizada nesta quinta-feira, 12 de abril, às 17 horas

O Sarau do Hospital Estadual Alberto Rassi - HGG recebe nesta quinta-feira, 12 de abril, o cantor Elvis Elan. Pacientes, acompanhantes e colaboradores poderão assistir a apresentação, que será no hall do quarto andar da unidade, a partir das 17 horas. Pela primeira vez no HGG, Elvis promete animar o público com muita música sertaneja, do estilo raiz ao universitário.

O cantor e compositor iniciou sua carreira artística em uma banda de rock que montou com amigos para um concurso cultural da escola onde estudava na cidade de São Desidério, na Bahia. Depois disso integrou uma banda baile, se apresentou em bares da região cantando MPB, até formar uma dupla sertaneja e se mudar para Goiânia.

Hoje, em carreira solo, Elvis apresenta shows animados e irreverentes. Suas composições já foram gravadas por grandes nomes do cenário sertanejo, como Jorge e Mateus, Marília Mendonça, Wesley Safadão e até mesmo Joelma. Atualmente, o cantor planeja a gravação de seu primeiro DVD. Sobre a apresentação no HGG, o artista está ansioso com a oportunidade de cantar para o público do hospital. “Eu sempre tive vontade de realizar um trabalho voluntário, mas nunca tinha dado certo. Aí conheci, e recebi o convite do Sarau do HGG e fiquei feliz demais de poder fazer esta ação. Pra mim vai acrescentar demais como pessoa”.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS