Com repertório sertanejo, Elvis Elan anima público no Sarau do HGG



Apresentação foi realizada na última quinta-feira, 12 de abril, no quarto andar da unidade

O Sarau do Hospital Estadual Alberto Rassi - HGG recebeu na última quinta-feira, 12 de abril, o cantor Elvis Elan, acompanhando do Ganso Gaiteiro. Pacientes, acompanhantes e colaboradores assistiram a apresentação, no hall do quarto andar da unidade, que contou com muita música sertaneja, do estilo raiz ao universitário.

Elvis cantou sucessos atuais de duplas conhecidas, como Bruno e Marrone, Henrique e Juliano, Gusttavo Lima e Felipe Araújo, além dos sertanejos raiz de Tião Carreiro e Pardinho e Sérgio Reis, atendendo pedidos do público. Suas composições já foram gravadas por grandes nomes do cenário sertanejo, como Jorge e Mateus, Marília Mendonça, Wesley Safadão e até mesmo Joelma.

Elizabete Aparecida Dias acompanhava a mãe e elogiou o projeto. "É ótimo, isso traz uma alegria pra quem tá aqui dentro. Minha mãe está aqui há mais de 70 dias e olha a feição dela como ficou alegre depois do show. Pode fazer várias vezes porque vai agradar todo mundo", brincou. Bruna Rafaele de Andrade Coelho, de 16 anos, está internada para tratamento de esclerose múltipla e aproveitou a apresentação, cantando todas as músicas. "Gosto muito de sertanejo, pra mim o show foi muito bom."

Esta foi a primeira apresentação de Elvis Elan em um hospital, que disse ter ficado emocionado durante todo o show. "Achei bom demais, sempre quis fazer esse tipo de ação, mas nunca tive oportunidade e quando surgiu o convite fiquei empolgadíssimo. É uma ramificação do meu trabalho que deve também ser feita. Meu trabalho é levar alegria para as pessoas, e acho que as que estão aqui precisam mais do que quem está lá fora", considerou.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS