24/04/2018 - Pop rock embala o Sarau do HGG



Edu Moraes se apresentou para pacientes, acompanhantes e colaboradores na última quinta-feira, 19 de abril

O pop rock invadiu o Sarau do Hospital Estadual Alberto Rassi - HGG na última quinta-feira, 19 de abril. O cantor e instrumentista Edu Moraes fez uma apresentação no formato acústico para pacientes, acompanhantes e colaboradores, embalando todos ao som de clássicos nacionais e internacionais.

Músicas de Lulu Santos, Djavan, Engenheiros do Hawaii, Cazuza, entre outros artistas nacionais, animaram os pacientes, que, entusiasmados, cantaram durante todo o show. As internacionais "My girl", do grupo The Temptations, e "Dont Let Me Down", dos Beatles, também fizeram sucesso entre o público. Alaor Francisco de Souza Neto, de 9 anos, está internado para realização de cirurgia de hipospádia e acompanhou toda a apresentação. "Eu gostei muito, foi bom porque deu uma animada no dia", disse feliz ao fim do show.

Edu Moraes agradeceu o convite para participar pela segunda vez do projeto e elogiou a iniciativa do HGG. "Acho maravilhoso, gosto demais porque é bom tanto pra gente que está cantando, quanto para os pacientes. Eu sei como é difícil o dia a dia em um hospital. Então, só da gente estar aqui, ver as pessoas rindo, cantando, é emocionante. Estar aqui faz muita diferença tanto pra eles quanto pra gente, então é só alegria", disse.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS