23/05/2018 - Instituições recebem doações arrecadadas na Campanha do Agasalho 2018



Iniciativa do Idtech, em parceria com a Rádio Sagres 730, arrecadou mais de 12 mil peças de roupas, calçados e cobertores. Entregas foram realizadas entre os dias 17 e 21 de maio

O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) entregou entre os dias 17 e 21 de maio mais de 12 mil peças de roupas, calçados e cobertores a entidades filantrópicas de Goiânia e Aparecida de Goiânia. A iniciativa é resultado da décima edição da Campanha do Agasalho, realizada em parceria com a Rádio Sagres 730, beneficiando 35 entidades filantrópicas.

O Centro Espírita de Regeneração Chico Xavier foi uma das instituições que recebeu doações da Campanha do Agasalho 2018. De acordo com a presidente do local, Geannyne Cintra Assis, a entidade atende mais de 200 pessoas e as roupas chegaram em boa hora. “Nossa instituição sobrevive de doações, e nesse período de frio, os agasalhos são muito importantes. Atendemos adultos e crianças e todos ficam muito satisfeitos com a iniciativa de vocês”, disse.

Em sua décima edição, a campanha teve como lema “Ajude a garantir um inverno mais quente para todos”. A Creche União das Pioneiras de Goiânia também foi beneficiada. “Nós atendemos mais de 100 crianças e ficamos muito felizes com as roupas. Ainda mais nessa semana que esfriou um pouco, nós já estamos fazendo a triagem e vamos distribuir os agasalhos para os pequenos”, explicou a diretora da creche Rita Moura.

A campanha contou ainda com o apoio dos principais clubes goianos de futebol: Goiás Esporte Clube (GEC), Vila Nova Futebol Clube (VNFC) e Atlético Clube Goianiense (ACG) e do Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de Goiás (Safego), que foram pontos de coleta.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS