Sertanejo prevalece no último Sarau do HGG do mês de maio



Cantores Pietro Rocha e Victor Júnior atenderam a pedidos dos pacientes nesta quarta-feira, 30 de maio

Os pacientes do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG se divertiram no último Sarau do mês de maio. Nesta quarta-feira, 30, os cantores Pietro Rocha e Victor Júnior, que cantam solo, mas se uniram para se apresentar na unidade hospitalar, levaram muita alegria e muitos clássicos sertanejos. “Dormi na praça”, “Evidências” e até a “Dona Maria”, fizeram parte do repertorio animado. O público cantou todas as músicas em coro e elogiou a iniciativa dos artistas.

Internada há dois meses para colocação de prótese no fêmur, a dona de casa Ivani Gonçalves Melo de Souza aprovou a apresentação. “Eu amei! Distrai um pouco, já que estou há tanto tempo internada. Espero que eles voltem outras vezes”, declarou. A doméstica Ana da Silva Morais também se divertiu. “Cantei e diverti bastante. Muito bom”, disse a idosa que está internada para tratar problemas no fígado.

Essa foi a primeira vez que Pietro Rocha se apresentou em um hospital, e disse que foi um momento único. “Foi mágico, ímpar. Essa energia que os pacientes passam para nós é tão positiva. Já cantei em barzinho, boate, mas essa energia que senti aqui foi indescritível”. Victor Júnior também se surpreendeu com o público. “Essa galera é muito animada, cantou do início ao fim. Foi muito bom”.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS