Novo Conselho Fiscal do Idtech realiza primeira reunião



Reunião aconteceu no dia 17 de maio, no Comfort Hotel, em que foi apresentado a análise dos demonstrativos contábeis no período de janeiro a março deste ano

O novo Conselho Fiscal do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) realizou a primeira reunião no dia 17 de maio, no Comfort Hotel. O objetivo desta primeira reunião, que passará a ser realizada trimestralmente, foi de apresentar o Instituto, os projetos e a sua estrutura organizacional aos novos conselheiros.

Na ocasião, a contadora do Idtech, Lidiany de Jesus e o controller Rodolfo Vieira apresentaram a análise dos demonstrativos contábeis no período de janeiro a março de 2018, explicando sobre as particularidades que existem no tratamento contábil para instituições sem fins lucrativos (associação privada).

Participaram da reunião os conselheiros titulares Monique Galvão de França, Moria Sucena Hummel dos Santos e Danilo da Silva Dias. Os conselheiros suplentes também estiveram presentes, são eles: Tatiane Lemes Moreira Ribeiro e Joab Silva Gorayed.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS