Importância do feedback é destaque no Projeto OrientaRH



O foco da iniciativa neste mês de maio foi ressaltar a importância do feedback no ambiente de trabalho


No mês de maio, o projeto OrientaRH realizou a segunda iniciativa da ação com o intuito de ressaltar a importância do feedback no ambiente profissional, instruindo os gestores do HGG nos cuidados ao gerenciar este processo, que ajuda a identificar pontos fortes e os que precisam de ajustes. É ainda uma forma de que os colaboradores consigam se desenvolver plenamente e alcançar os resultados esperados.

De acordo com o gerente da GDP, Lázaro Rodrigues, o feedback é uma prática muito comum na rotina de todos os gestores. Além disso, é uma das ferramentas mais importante para o desenvolvimento de equipes de alta performance e por isso a importância desta iniciativa. “O feedback deve ter como objetivo orientar, desenvolver e aprimorar as habilidades dos colaboradores. Entretanto, para ter resultados positivos, o feedback precisa ser aplicado de forma correta”, destacou.

O Projeto
A gerência de Desenvolvimento de Pessoas (GDP) do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG, com o intuito de se aproximar e contribuir para o desenvolvimento dos gestores da unidade lançou o projeto OrientaRH. A ação busca motivar, engajar e preparar as lideranças para o alto desempenho através da comunicação transparente, orientando e alinhando expectativas entre os líderes e a instituição e contribuindo para um clima organizacional positivo.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS