Banda Mono Groove é a próxima atração do Sarau do HGG



Apresentação vem pra mostrar que nem só de rock e sertanejo vive o cenário da música goiana, e será realizada nesta quinta-feira, 07 de junho, a partir das 17 horas

A banda Mono Groove é a atração desta semana do Sarau do Hospital Estadual Alberto Rassi - HGG. A apresentação desta quinta-feira, 07 de junho, será realizada a partir das 17 horas, no jardim da Solistência, e vem para mostrar que nem só de rock e sertanejo vive o cenário goiano. O grupo é formado por Thiago Chiba, Clerio Murbach e Leo Tokaia.

A banda carrega influências de grandes artistas como Alceu Valença, Fagner, Adriana Calcanhoto, Natiruts, Maneva, Saulo, Tim Maia, Seu Jorge, Cláudio Zoli, Geraldo Azevedo e Gonzaguinha. E além de homenagear grandes artistas da música brasileira, o grupo traça seu próprio estilo e marca presença na história da música goiana, com toda a brasilidade e originalidade do Mono Groove.

A música popular brasileira, o pop, o baião, o reggae e o soul são sons característicos do segmento musical da banda que revela toda a sua musicalidade passeando pelas mais diversas vertentes musicais. Além disso, a banda já tocou em palcos de Goiânia, Caldas Novas, Rio Quente e Pirenopólis.

Thiago Chiba, conta que a expectativa ao participar do Projeto Sarau do HGG é levar muita alegria, positividade e alto astral. “Como cantor, músico e compositor da banda é uma satisfação enorme poder doar o nosso trabalho, podendo levar alegria para pessoas que em um momento de enfermidade possam estar recebendo uma vibração positiva através da nossa arte, com toda a vibração que a música popular brasileira, o reggae e o blackmusic conseguem trazer.”

O grupo participa pela primeira vez do projeto, mas já fizeram um trabalho semelhante no Hospital Araújo Jorge, levando alegria a crianças com câncer durante um arraial realizado na unidade de saúde.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS