07/06/2018 - Público elogia espetáculo “Boca de Ouro”



Mais de 130 pessoas beneficiadas pelo projeto Plateia Social foram ao Teatro Madre Esperança Garrido para conferir a apresentação

Em parceria com a produtora Cia de Sucessos, o projeto Plateia Social do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), levou 137 pessoas ao teatro nesse fim de semana. O famoso espetáculo “Boca de Ouro”, foi encenado no Teatro Madre Esperança Garrido, nos dias 2 e 3 de junho.

A peça, que conta com elenco de famosos como Malvino Salvador e Mel Lisboa, conta a história do bicheiro carioca, Boca de Ouro. Quando ele é assassinado, o seu passado é vasculhado por um repórter, que entrevista a sua amante, Dona Guigui, mulher que ao longo da peça, revela diferentes e contraditórias versões do bicheiro.

Juliana Almeida é atriz do Instituto de Educação em Artes Professor Gustav Ritter e fez questão de conferir a apresentação. “Essa é a primeira vez que venho em uma ação do Plateia Social e estou muito feliz. É muito importante para um ator iniciante, como eu, acompanhar espetáculos que vem de fora e que traz toda essa qualidade”, afirmou.

A aposentada Valda Alencar também elogiou a iniciativa. “Já tive a oportunidade de participar desse projeto várias vezes e já me deparei com várias pessoas que estavam assistindo a um espetáculo teatral pela primeira vez. É muito importante essa iniciativa porque tira o idoso de casa”, declarou Valda que faz parte do grupo Senhoras do Cerrado.

Nesta edição foram beneficiadas as seguintes entidades sociais: Grupo Pela Vida, Centro de Recuperação Vida Nova, Colégio Estadual em Período Integral Carlos Alberto de Deus, Núcleo de Teatro do Instituto de Educação em Artes Prof Gustav Ritter e o grupo Senhoras do Cerrado.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS