Sertanejo de Pedro Maverick anima Sarau do HGG



Pacientes, colaboradores e acompanhantes cantaram clássicos e novos sucessos da música sertaneja

A música sertaneja invadiu o Sarau do Hospital Alberto Rassi - HGG na última quinta-feira, 14 de maio. O cantor Pedro Maverick, acompanhado do violonista William Miranda e do sanfoneiro Danilo Manga, animaram pacientes, acompanhantes e colaboradores com clássicos e sucessos mais recentes do estilo musical.

As modas tradicionais de Chitãozinho e Xororó, Chrystian e Ralf e Sérgio Reis animaram pacientes, que também cantaram junto músicas do chamado sertanejo universitário, de artistas como Felipe Araújo, Zé Neto e Cristiano e Matheus e Kauan.

"Isso aí deveria ter todo dia, a gente sara até mais depressa", disse Gilberto Miranda, de 61 anos, que está internado para tratamento de uma bactéria. Esse foi o primeiro Sarau que o auxiliar administrativo participou. "Hoje foi o primeiro que vim e achei ótimo, adorei as músicas. Essas coisas dão um incentivo pra gente ficar melhor rápido para poder participar também", disse.

O gerente administrativo financeiro Otávio Tavares tem 53 anos e está internado para um tratamento no coração. Também foi a primeira vez que participou do Sarau e elogiou o projeto. "Bom demais, sempre tem que ter. Acho que uma vez por semana é pouco", brincou. E completou: "Tem gente que eu fui buscar no quarto e estava triste, quando chegou aqui estava cantando, alegre. Isso é muito importante, porque a gente não queria estar no hospital, mas temos que ficar alegres, porque a tristeza não vai fazer a gente melhorar", destacou, elogiando a direção do HGG.

Pedro Maverick disse que se sentiu emocionado ao cantar para os pacientes do HGG. "Gostei demais, porque é um público diferente do que a gente tá acostumado. Trazer um pouco de alegria para o pessoal que está enfermo, se recuperando, é muito bom. Eu fiquei muito satisfeito de estar aqui vendo o pessoal pedindo música, sorrindo. Foi muito bom, espero voltar mais vezes, podem chamar".



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS